Adeus!

00:03 A papaqueijo 0 Comments

E é assim que de um dia para outro, 6 anos depois, 2837 mensagens, como se não houvesse uma história, uma partilha de vida em conjunta, como se não houvesse amanhã, eu despeço-me desta minha casa. Não houve uma razão (nem várias) e a culpa nem é dele, é minha, mas tinha de partir. Tinha de dizer adeus e partir. Apenas porque senti necessidade de mudar, mudar de ares. Assim sendo, com o coração em lágrimas, digo adeus a esta casa que também foi minha. Estou de saída para uma nova casa. As parvoíces mantém-se, apenas mudo de endereço. Parvoíces de um mundo calórico, de um mundo, de queijos, do meu mundo dos queijos, de agora em diante aqui: 




Sim, sapo. Mudo-me para o sapo, com esperança que se transforme no meu príncipe encantado. Assim sendo. Adeus blogger, olá sapo.

You Might Also Like

0 queijinhos: