Gosto de ir a Festivais mas...

14:05 A papaqueijo 3 Comments

... O pânico de levar um banho de cerveja, porque uns gajos alcoolicamente alegres não sabem que pulos e copo cheios na mão, não combinam;
... O pânico de levar com pontas de cigarros por gajos e gajas estúpidas que não sabem que pular gritar e cantar não combinam com fumar;
... Apesar dos meus 1,69m ainda me sinto enclausurada no meio de um microclima viciado em tabaco e, pois está claro, que em vez de cantar passo os concertos a tossir;
... O tempo de espera entre concertos, não dá para mim. E se há coisa que faltou no Marés-Vivas foi barraquinhas com diversões extras (mas gostei do El Corte Inglês, aí que gostei, nada como alegrar as vistas num concerto, do que mesmo ao lado existir uma tenda com alguma roupinha gira e acessórios mais ou menos à venda!)
... As filas para entrar (pelo menos neste festival, teve tudo menos ordem, para não falar na organização que apenas disponibilizou dois seguranças para revistar uns quantos mil de pessoas, são uns doidos!!). A (des)organização foi tal, que revestiram-me, mandaram-me entrar e tudo isto sem pedir o meu bilhete, portanto a conclusão é fácil... qualquer unzinho podia ter entrado, não que os bilhetes fossem caros, porque não o eram, mas não eram necessários!
Quanto aos concertos da noite, JAMES foi simplesmente fantástico, MACY, esteve muito bem, já os RIDERS ON THE STORM, não foi assim tão bom.

You Might Also Like

3 queijinhos:

GHAFA disse...

a pior parte do festival foi mesmo os balões... esqueceste-te de referenciar... eu a querer ver/fotografar peter murphy e tinha a porra de um balão com um ar estupidamente sorridente a tapar-me as vistas. Em prodigy não houve balão que resistisse... houve a estupidez de levarem crianças p a frente... na 2a musica passaram por mim umas quantas pessoas que desistiram dos lugares de "1ª fila", uma delas ja inconsciente.

último dia: os balões a minha frente nao iam ter sorte... o arroz expelido de um tubinho de caneta era a nossa salvação.

riders on the storm foi a verdadeira desilisão, macy foi uma surpresa positiva... james foi brutal. mas continuo a dizer que Peter Murphy foi mais que lindo!

bjo bjo

Eduardo disse...

Gostei do comentário...

Senti-me a morrer durante a actuação dos Riders... e nem os estava a ver... só ouvia.. e meu Deus.. como foi duro ouvir aquela gente!!!!

Relativamente a Macy, achei que estava deslocada do cartaz... mas afinal não era ela, eram os tais riders.
Macy foi fantástica... e o público gostou!!!

James.. brutal... assim como o big long dress do trompetista :)

Girilim disse...

Desde quando é que tu tens 1,69 m???
You wish! LOL