08 razões para eu estar no Jogos Olímpicos

13:56 A papaqueijo 0 Comments

Razão: 01-08-08 - Aos 4 anos a minha mãe inscreveu-me na natação, voltou a fazê-lo quando eu tinha praí uns 13 e depois aos 17 anos.

Razão: 02-08-08 - Aos 5 anos já era cinturão branco em karate

Razão: 03-08-08 - Aos 11 anos fui campeã distrital (ou regional, se calhar só mesmo municipal) de esgrima, gostei da experiência e voltei a tentar no ano passado, mas vi que era pouco.

Razão: 04-08-08 - Aos 22 anos decidi entrar pro remo.. e quase que era campeã, mas não me apeteceu ser, foi ai que me lembrei que afinal não era isso que queria.

Razão: 05-08-08 - Aos 23 disse, TÉNIS, vou competir com a Kournikova, mas achei que era boa demais para ela e, fui desafiar outros, assim do meu nível.

Razão: 06-08-08 - Aos 24 disse vou aos jogos olímpicos na modalidade: Ir pro ginásio (assim só no ir), mas cansei-me dos treinos, eram canja!

Razão: 07-08-08 - Disse para mim mesma, quando fizer 25 anos vou preparar-me para ir aos Jogos Olímpicos com a modalidade paraquedismo, mas depois descobri que os jogos nesse ano iam ser na China e isso é mesmo muito longe e que o paraquedismo ainda não é uma modalidade de competição mas sim de exibição, então disse: nahhhhh!!

Razão: 08-08-08 - Desporto, desporto não é comigo, é mais queijinhos!!



You Might Also Like

0 queijinhos: