A minha profissão

23:34 A papaqueijo 0 Comments

É excelente... e a comprovar tem os dias como o de hoje. (Demasiado cansativo, é verdade, mas gratificante). Tive três ambientes de trabalho completamente distintos mas fantásticos!


Estive no meio de uma produção numa empresa de fundição...

Estive num edifício problemático, não deixando, no entanto, de ser muito engraçado e diferente, tanto pelos trabalhadores, pela grandiosidade (estou a falar do tamanho) bem como do trabalho em si...

Estive no meu poiso natural e cada vez menos habitual (o meu escritório)...


Tudo isto num dia, tudo bem, num dia que começou às 7h20 e que ainda não acabou!

Gostei do meu dia, gosto do que faço, por isso, apeteceu-me partilhar!

Ah! Um aviso ao meu boss; (sim é ele quem estraga sempre os bons dias de trabalho), isto de ligar às 18h00 (hora em que deveria picar o ponto e rumar até casinha, ou até as aulinhas) e dizer: "A equipa que prepare a documentação necessária e, daqui a uma hora ou duas passem pelo meu gabinete", têm de ser revista, ok?

You Might Also Like

0 queijinhos: