Eu ando sempre ao contrário

23:42 A papaqueijo 0 Comments

Ando a trabalhar que nem uma burra (tirando hoje, ok! um muito obrigada aos colegas fantásticos),
Ando a esfolar-me para tirar um mestrado e ser alguém na vida (que não seja mais, pelo menos culta) e, assim do nada, aparece-me assim, sem mais nem que, do outro lado do mundo o meu emprego. Olha que isto, quer lá ver, quer...
Escusam de enviar CV's, não se cansem nem roam de inveja, pois o lugarzinho já é meu. Afinal de contas, estamos a falar do melhor emprego do mundo, que como está claro só podia ser mesmo meu.
Quanto ao exame de hoje, apenas um apontamento: Porra porra, que com a era do magalhães, bem que podiamos fazer exames com computador, saí do exame cá com uma dor dedos, tão todos espalmados.

You Might Also Like

0 queijinhos: