E é assim a vida.

22:59 A papaqueijo 1 Comments

Estou cansada, estoirada, farta, já vómito faculdade, mestrados, exames, trabalhos, professores e tudo o correspondente. Cansada de não poder sair à rua e ver que há saldos nas lojas, passar um belo de um fim-de-semana sem estar agarrada a este apêndice (que se tornou o meu pc). Qualquer coisa, coisinha mesmo, é bem mais interessante que olhar para os livros, apontamentos, sebentas e afins. E tal como disse o meu caríssimo colega Peter, no sábado passado entre estudar e arrumar a garagem, optou por arrumar a garagem e, como todos sabem, arrumar a garagem, é algo de extremo interesse, por exemplo agora, apetecia-me imenso estar a arrumar a minha garagem, se me dissessem então, entre estudar para COL e arrumar a garagem, uiii, nem pensava duas vezes.


Relativamente ao passado jantar de gajas boas, aquelas mesmo boas (NÓS, está claro). Correu lindíssamamente bem, não fossemos já, gajas boas e verdadeiras guias de restaurantes do Porto, já conhecemos para lá de muitos, qualquer dia (um dia, que não tenha o tic-tac do relógio a fazer contagem decrescente para o próximo exame), faço um esquema e sugestões de bons sítios para degustar iguarias na invicta, carago. O mesmo não poderei fazer no que respeita a noite do Porto, porque, se é verdade que temos ido a sítios diferentes todas as vezes, esses mesmos são sazonais, por exemplo este último... estivemos na romaria do São João de Massarelos e, apraz-me dizer mas que bela romaria, ela era roulotes de fartura, ela era mulheres sentadas a olhar para um palco e a espera do sabe-se-lá-bem-o-que, enfim. Pena não acontecer todos os fins-de-semana, porque se não, era para lá que desejaria muito ir este, mais mesmo do que ficar em casa a estudar...

Bem, o que valeu mesmo, mesmo, mesmo, foi sair do restaurante com a certeza que toda a gente tinha ficado convencida que uma das minhas amigas estaria grávida. Bonito, foi, foi, de ficar com a boca aberta!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Carla Santos disse...

Já não se pode sentir a vontade de comer um bolinho de chocolate, daqueles mesmo mesmo bons, húmidos e delicioso, com o extra de bolinha de gelado de baunilha que acham que estamos com desejos...
Só não percebi porque é que não tive direito ao desconto de grávida, ao menos podiam ter oferecido a bolinha de gelado...
Afinal de contas... "não quero que lhe falte nada menina" foi o comentário da empregada do restaurante...
Apesar de comunicar que NÃO estou grávida, os mimos sabem bem LOL
Deviam tratar todos os clientes como tratam as grávidas, com tudo a que têm direito, para que se sintam satisfeitas e que nunca lhes falte nada ehehe nem um bolinho de chocolate com gelado eheh