Trombuda?

22:16 A papaqueijo 2 Comments

Primeiro o chefe, diz-me que ultimamente tenho andado pró "trombuda". Não liguei, aliás primeiro, relativizei, depois acabei por ignorar.
Hoje os colegas de trabalho dizem-me que ultimamente tenho andado pró "trombuda". Apenas pensei. Pensei. E ainda continuo a pensar.
Ando? Eu? Trombuda? Me? De certeza? Eu que tenho sérias dificuldades no jogo do "sério"? Eu que até brinco com as coisas mais sérias. Eu? Trombuda? Estão a brincar comigo, não estão? Isto é pró "Estás aqui, estás apanhada"?
Se é bem verdade que até consigo enumerar motivos para andar mais cabisbaixa, consigo. Ora vejamos:
  • Só vejo trabalho-trabalho-trabalho-trabalho. Ele parece que aumenta, nada se finaliza tudo se prolonga, tudo se torna eterno. Até já consegui ficar uma noite sem dormir (literalmente) a pensar em "trabalho".
  • Tive de adiar as minhas férias (por motivos profissionais, sim... um verdadeiro drama.. Eu=férias=Verão=felicidade=bem-com-o-mundo, este ano está = 0 (ZERO ENORME), estão longe cada vez mais longe... quando penso que estão quase a chegar, voltam a escapar-se, perdendo-se mesmo no horizonte).
  • O Verão está a chegar ao fim, isto é outro verdadeiro drama.
Eu considero motivos mais do que suficientes para alguém andar trombuda. Mas eu? Eu não ando, sério que não. Até tenho pensado positivo, ora vejamos:
  • O trabalho (a grande maioria) tem de estar pronta até ao final de Outubro e, isso é quase já amanhã.
  • As férias estão quase a chegar, é só esperar mais 4 semanas e meia et voila.
  • O Outono, a esse, nem lhe tenho dado importância, tem estado calor e, este ano ainda nem ouvi as "Quatro Estações" de Vivaldi.
De certeza que o trombuda é comigo?

You Might Also Like

2 queijinhos:

Nada disse...

Não és tu que estás trombuda...devem ser eles que estão mais felizes e por comparação tu ficas a perder (foi o melhor argumento que me ocorreu...=P).
Beijinho e continua com o pensamento positivo

A papaqueijo disse...

Aí está um pensamento positivo que nao me tinha passado.
Pois claro que sim, eles é que andam bemd e mais :)

Obrigada!