Holiday time

15:51 A papaqueijo 2 Comments

Amigos, camaradas, bacalhaus,




Vou fazer as malas, vou estar ausente, vou fazer aquilo que os comuns mortais chamam de gozar férias. Não, não vou para as caraíbas ficar de papo pró ar (que bem merecia, pois este ano, foi certamente o mais custoso de todos).


Estarei no meio do frio e quiçá neve, são 5 dias em Londres e 3 em terras holandesas. Prometo gozar, divertir-me, dormir, descansar, conhecer, visitar, sair, comer, comprar, rir até não poder mais. Não vou pensar em trabalho, não vou trabalhar, não vou stressar.

Como sei que terão saudades minhas, resta-me dizer-vos que infelizmente para mim, isto passará depressa e quando eu menos contar, já estarei de volta. Poderia dizer que vos levo a todos no coração, mas estaria a mentir, na verdade vou como se deve ir para qualquer férias, completamente "oca", zen. Não quero saber se há guerra entre as Coreias, se o Benfica desceu à segunda divisão e se o FMI também não quer governar Portugal. Eu quero saber do nada, do bem-bom, do dolce-fare-niente.


London time

Eindhoven time



Good bye, afscheid, Até breve!

A Papa queijo

You Might Also Like

2 queijinhos:

Pequenina* disse...

ooooohhhhhhh... adorei o quadro de londresss... posso perguntar onde o compraste?
Beijinho e boa viagem!
Daqui a umas semanas vou eu pra terras de sua magestade! ***

A papaqueijo disse...

Alô "Pequenina", quanto às férias, acabaram, mas foram maravilhosas. Londres é 5* e eu vou lá voltar. É uma cidade fantástica.
Quanto ao quadro, não o comprei, trata-se de uma foto a um quadro em exposição, numa qualquer loja em Bremen, como já tinha a viagem a Londres marcada, quando vi o quadro pensei logo no Blog e voilá!

Beijos e boa viagem ;)