Coisas estranhas depois do anoitecer

23:36 A papaqueijo 0 Comments

Há coisas do arco da velha e as minhas noites são certamente coisas assim. Tem dias que não sei se durmo no meio de uma autoestrada, tal é a quantidade de camiões que devem passar por mim, ou então, não sei se são os meus peluches que durante a noite me dão um enxerto de porrada.
Não tenho insónias nem coisas que o valha, mal me deito adormeço, nos últimos dois dias, dormi mais de 10 horas cada noite, mas mesmo assim acordei mais cansada que se tivesso ido a quatro horas seguidas de cycling. Esta noite, vou fechar bem a porta do meu quarto, assegurar-me que todos os habitantes de decoração, ficam do lado de fora e pensar que amanhã não é segunda-feira.
Amanhã irei analisar o estado que acordar.

Boa noite camaradas

You Might Also Like

0 queijinhos: