O concerto!

22:47 A papaqueijo 1 Comments



Ontem o concerto foi fantástico. A mulher tem simplesmente uma voz radiante. Não consegue falar e seria a pessoa ideal para gritar: "Anda cá para fora". A companhia da inspectora da ASAE foi boa, já não se pode dizer o mesmo do maior-da-minha-aldeia e do sempre-na-mesma que nos passou ao lado... Razões tecnológicas.

Tinha tudo para ser uma noite maravilhosa, não fosse no percurso para casa, em plena auto-estrada e vindo não sei de onde, um animal ter-se literalmente atravessado no caminho. Não tive tempo de o ver, muito menos de evitar que o pior lhe acontecesse. A sensação é a pior do mundo, garanto-vos.
Antes que a protecção de animais venha sobre mim, saliento que:

- Repugno todas as acções que maltratem animais (excepto ratos e pombas e cobras e insectos no geral);
- Não prossegui viagem em paz;
- Corro sérios riscos de me tornar ainda mais totó a conduzir com receio que possa voltar a acontecer o mesmo, ainda que sem culpa;
- Continuo com o peso nos ombros e sinto imensa pena;
- Assumo esta constipação que teima em chegar e instalar-se como uma cota parte de pena, se bem que já me considero uma condenada a pena perpétua;
E pronto, tenho dito!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Nada disse...

Eu vi-os hoje =)...muitoooo bom!!
Quanto ao animal...querida acontece a qualquer um...atravessam-se e não temos tempo de reagir e sim é uma sensação terrivel, mas está longe de ser por crer. Não penses mais nisso.
Beijo*