Geração à rasca!

14:00 A papaqueijo 0 Comments

Hoje vou manifestar-me. Vou manifestar-me contra o facto de ser parva (tal como dizem os Deolinda, na música). “Porque isto está mal e vai continuar” bem sei que “sou da geração ‘casinha dos pais'” e “sou da geração ‘vou queixar-me pra quê?'”.


Podia culpar os meus pais, por me terem incentivado a estudar. Podia culpar a sociedade por me “pressionar” a ter uma casa, emprego, marido e rancho de filhos, antes dos trinta. Podia culpar o governo porque seria mais fácil. Podia ainda culpar-me por tamanha inércia e porque ”fico a pensar, que mundo tão parvo”, mas nada faço para o mudar. Podia. Mas sou parva.


Por tudo isto, vou ali protestar para o sofá. Quando não tiver voz, de tanto gritar, sigo em marcha até a cozinha, para demonstrar o meu descontentamento e fazer a sobremesa do jantar. Acabarei está manifestação numa marcha lenta (para poupar combustível) à caminho do ginásio. Sim, sou um péssimo exemplo desta geração à rasca.

You Might Also Like

0 queijinhos: