O meu blog vai dar um programa de rádio

23:23 A papaqueijo 3 Comments

Pois é... Estarão neste momento com ar de quem acabou de deixar escapar da boca uma uva gourmet (vulgo queixo caído), a soletrar um monossílabo de admiração acompanhado com baba e um olhar verdadeiramente atónito.

Mas é pura verdade. Este blog vai iniciar o ano com os holofotes virados para si mesmo, são luzes, são purpurinas, são aplausos, são gritos de histeria. É uma estrela!

É assim no sábado, logo depois do dia em que se fica de molho, a recuperar da noitada de passagem de ano. Antes mesmo de saírem para a noite de fim-de-semana, do primeiro fim-de-semana de 2010, que vão todos, todinhos, sintonizar a grande Rádio Comercial e depois deixar-se levar pelas músicas fantásticas escolhidas pela Ana Margarida (a mestre), com voz (ainda não sei de quem, mas qualquer um menos o Pedro Ribeiro e Nuno Markl e o programa até que corre bem*) e textos de…. Nem mais, são os textinhos aqui do estaminé. É um mundo surpreendente, um verdadeiro queijinho surpresa.

Autógrafos, autógrafos, só mesmo na sessão especial que decorrerá em data ainda a definir na FNAC/Worten do Colombo e do Norteshopping mais perto de si (ou outro qualquer e com isto, já cá vai mais publicidade grátis, isto de ter coração de queijo derretido dá nisto, só publicidades de borla).

Não esquecer, este sábado (dia 2 Janeiro) às 22h00 ou a repetição no Domingo (portanto dia 3/01) às 09h00.



*brincadeirinha sim, um muahhhh para toda a equipa!!!

You Might Also Like

3 queijinhos:

eu estou a ouvir, muhahahah.

VA disse...

Eu também estou a ouvir!! e a ADORAR ;) Parabéns!

AMC disse...

"Mestre"?! Isso nunca me tinham chamado! ;) Soa simpático, obrigada!

beijinhos