A depilação

15:33 A papaqueijo 0 Comments

Gosto imenso de ser mulher. Mas se há alturas em que me passa pela cabeça que ser homem até poderia ser mais interessante, é com certeza na altura de fazer a depilação. Urra que doí para caramba! 

E sim, eu sou privilegiada no que a pêlos diz respeito. Não tenho muitos e os que tenho são muito fraquinhos. Mas não deixam de ser pêlos e por essa razão, devem estar longe. 

Talvez por isso, há sensivelmente meio ano, comecei a fazer sessões de depilação definitiva em duas zonas que para mim são criticas (e acredito que para a grande maioria): Axilas e virilhas. Quase quase no fim, não poderia estar mais satisfeita com o resultado. Ainda persistem alguns, os mais teimosos mas a grande maioria, puff desapareceu. E como eu sou feliz por isso. 

You Might Also Like

0 queijinhos: