É agora

21:48 A papaqueijo 0 Comments

Chegou a hora de vos divulgar o tal assunto, aquele que me tem tirado o sono, aquele que tem gerado tanto mistério. Aquele que tantas suposições têm gerado ok! Só uma confesso que me tem deixado desiludida, então com tantas hipóteses, vocês apenas me apresentaram uma... O Casamento! (Eu casar?? Mas por acaso existem principes encantados?). Bem, voltando ao mistério (se é assim que se pode chamar), prefiro, quebra-cabeças (pelo menos a minha). Como já vós disse, já tomei a decisão, a tal decisão... (estou a engonhar, engonhar e ainda não disse qual foi).
Pois bem, vou dizer agora, (caso não tenham começado a ler de baixo para cima, vão todos, todinhos, saber neste momento o verdadeiro assunto)...
Disse que SIM a uma proposta de emprego. Portanto e, caso o mundo não dê muitas voltas, é com o coraçãozinho apertado que deixo aquele fabulástico edifício vidrado no centro daquela cidade fantástica, (que a-propósito não têm lojas de bijutarias e prendas fáceis). E mudo-me de caneca e pinguim para o centro do Porto. E o pior, é que esse acontecimento, repito, caso o mundo não dê muitas voltas, acontecerá já no próximo mês de JULHO!
Vou agora deitar na minha almofada e chorar!! SAUDADES, caros companheiros, SAUDADES!!!

You Might Also Like

0 queijinhos: