Caros colegas,

22:33 A papaqueijo 1 Comments


Hora sagradas para dias stressantes como os nossos são as horas das refeições, certo? (horas, como quem diz... minutos).

Pessoalmente gostaria de aproveitar esses momentos a deliciar e até mesmo babar os embrolhos de calorias (mesmo frios, desejosos de serem aquecidos por ondas magnéticas, mas mesmo assim deliciar-me com eles frios).

Em vez disso, tenho agonias, enjoos, pensamentos horrendos, visões infernais, bolas no estômago, sempre que aproximo qualquer pedacinho que seja desse bem, tão essencial, dito mesmo por algum, motivo de guerras do século XXI.


E tudo porque, vocês, meus caros colegas, decidem por graça, comentar as coisas mais miraculentas que se passam por este mundo fora, quiçá no Entroncamento também. Mas até aqui tudo bem,

Não é o ideal, mas termos como tema de almoço mortas em caixões de vidro que também servem de mesas de jantar, é naquela.
Não é ideal mas termos como tema de almoço os carniceiros tibetanos que espedilhaçam corpos como profissão, é naquela.
Não é o ideal, mas termos como tema de almoço técnicas para venda e até mesmo tráfico de esqueletos humanos, com direito a catálogo de ossos, é naquela.
Não é o ideal, mas termos como tema de almoço (e sim, eu terei pesadelos por causa deste tema) psicopatas que deambulam por este nosso país com intenções menos próprias para com velhinhos! Não, não é naquela.
É horrível pensar que pará por ai tarados ao quadrado ou mesmo ao cubo que se deliciam a incomodar velhinhos para seus caprichos sexuais! Porque são velhinhos, pessoas ramelosos/as, peludos, e as tantas com incontinência. (só em relembrar já estou agoniada outra vez).

Se o objectivo é reduzir o meu número de calorias ingeridas por refeição, agradeço profundamente, mas acho que a sala do servidor só por si, já trata do assunto, pelo menos desde ontem!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Girilim disse...

Eh lá... Agora percebo porque é que estás tão magricela! Então a culpa é nossa...!??
Hás-de pedir, implorar, para te contarmos mais umas histórias de velhinhos, de esqueletos e afins!
E tu até gostas... não é? ;)