Ainda relativamente ao mestrado...

23:44 A papaqueijo 0 Comments

... o homem do candeeiro disse-me:

"Eu gosto de trabalhar com pessoas instruídas, as pessoas analfabetas não têm lugar nas minhas equipas, portanto, se se quer instruir tem todo o meu apoio. De qualquer forma passe pelos RH."


Ou eu sou mesmo burra ou ele acha que um licenciado é analfabético? Alguém dê luz a este homem, pff!


Hoje foi o dia de PM (é o nome do nosso médico) lá no edifício maravilha. O PM acha que por ter (segundo ele, apenas) 25 anos, eu não posso sofrer de nada! Nem de uma enxaqueca de vez enquando. Olha para mim e diz-me: "a menina transpira saúde, todos os seus exames estão bem, vá ali a balancinha e depois pode ir embora...".
Grrrrrrr! Eu já ia com a lição estudada, tinha um sem número de doenças e sintomas para tentar conseguir uns diazitos em casa... mas ele vinha muito bem preparado! Ainda estou para saber quanto é que o sr. Barata paga a este médico para nos convencer que estamos bem de saúde.


You Might Also Like

0 queijinhos: