Esta semana fui a Lisboa...

00:20 A papaqueijo 0 Comments

... em trabalho, com grande parte dos meus colegas.
E descobri que afinal trabalho com o Zé Carlos (o primo Zé Carlos), sabem quem é, não sabem?
- Não é verdade Zé Carlos?
- É sim,
- Pshhhhh Cala-te!
Nesta viagem, descobri que existe sempre um lado próprio da estrada para quando se quer mudar de direcção...
Descobri que em Lisboa há uma empresa que tem 1,5 milhões de €€€€ para gastar em auditorias e certificação de edifícios e que o meu boss, estava a dormir quando o tal fulano disse isso.
Descobri também que trabalho num sítio bué de conhecido...
Em Lisboa estava sol e calor (assim mesmo, como eu gosto dos dias).
Descobri também que são raras as pessoas que, não gostam tal como eu, de leitão, mas gostam de carne de porco (aquele porco assim grande!!).
São coisas que acontecem.

You Might Also Like

0 queijinhos: