Mais um selo e este queijo está pronto a embarcar

20:02 A papaqueijo 1 Comments

Pois bem, como não podia deixar de ser, a minha vizinha - a que mora no T2 aqui ao lado, presenteou-me com mais um selo. Agora só falta fechar o envelope e upa que se faz tarde, bora daí conhecer mais uma paragem. Só que antes, tenho de cumprir todos os trâmites legais. E eis-lo aqui:

Assim, antes de viajar tenho que:
  • Publicar a imagem do selo "Seu blog é Roxie"

  • Colocar o nome de quem deu o selo: The best
  • Escrever 5 coisas que são Roxie (Aqui digo com desgosto) Como sou inculta e não sei (sabia) o que queria dizer, fui ao Wikipédia, então descobri:

Roxie é uma cidade localizada no Estado americano de Mississippi. E como tinha de escrever 5 coisas e eu só descobri uma aqui vão as restantes: É uma cidade localizada no Estado americano de Mississippi; É uma cidade localizada no Estado americano de Mississippi; É uma cidade localizada no Estado americano de Mississippi

  • 3 países que gostava de visitar- Austrália, EUA, Japão.

  • 3 Cores favoritas- (detesto o laranja), rosa, branco, azul
  • 3 hobbies- Esquiar :), paraquedismo, descansar

  • Passar o desafio a 10 blogs que ache Roxie:
Aos 10 primeiros bloggers que visitarem a queijaria :)

You Might Also Like

1 queijinhos:

doce e bela disse...

hehehe...

Muito boa a resposta a 5 coisas que são Roxie!

Um blog clean e divertido! Parabéns!!;)