Agosto

23:23 A papaqueijo 0 Comments

Pela primeira vez na minha vida (já lá vão 26 anos, ups tanto!!), que não gozo férias em Agosto, o meu querido mês de Agosto.
Não consigo deslumbrar desvantagens. Já vantagens... (ok! não resisto, vou dizer só uma).
Trânsito
O trânsito em Agosto é fenomenal, adoro, adoro, adoro (simplesmente porque não existe).
Proponho, que em Setembro (só depois das minhas férias), a malta que não teve oportunidade de saber o que é o trânsito do meu belo mês de Agosto, saia do carro, nas horas infindáveis de espera no Freixo, junte os telemóveizitos e façamos algo similar.


(Desculpem, mas já consigo ver os megafones saídos do Pavilhão-Caixa, mesmo viradinhos para a VCI, todos nós fora dos respectivos mobiles, a coreografar mais coordenados, que a equipa de La Feria).
E porque Setembro para a coreografia? Porque é o mês depois de Agosto, mês depois das Férias (da maioria), porque é um mês já com trânsito regular e, porque não se vai notar diferença na hora de chegada ao trabalho. Porque os tripeiros até são bem-dispostos, porque não há nada que um bom exercício matinal, porque acredito que haveriam menos buzinadelas. Ah e porque também faz bem ao colesterol (esta parte, eu li no folheto informativo).



Bela publicidade

You Might Also Like

0 queijinhos: