Instinto feminino

23:16 A papaqueijo 0 Comments


Sempre há mais vantagens em tirar férias apenas em Setembro, para além das já referidas.
Muitas novidades há acontecer num mês tão querido, como é Agosto.
Na empresa onde trabalho, nem sempre, "a corda, rebenta para o lado dos mais fracos".
Vive-se bem (na minha empresa). Ora digamos que este factor é medido pela qualidade do carros, que a equipa técnica usa para as saídas de campo. Se até ontem, andávamos de Smart (longe de ser, por analogia ao nome da empresa), hoje já andamos de C5 (ok, ok, não é ainda um TT ou Q7, mas se em 4 meses evoluímos de um smart para um C5, daqui a um ano... talvez não!).
Aumentei o meu número de cofre-fortes visitados. Até ao momento já conto 4 (CGD, BPI, BPI e BPI). Posso dizer que sentir o cheirinho a tanto dinheiro, faz muito bem à pele.
Braga é muito quente e é mais a norte que o Porto. Não me arranjam um micro-clima daqueles para estes lados?
As mulheres a partir de uma certa idade ficam, IRRITANTES, o único assunto que lhes enchem a boca, são os FILHOS!!??! (Mas que seca!! dois dias a levar com duas trintonas com: "Aí a minha filha, porque isto"; "Ai a minha filha porque outro" (Livra, se um dia serei assim!).

You Might Also Like

0 queijinhos: