20:37 A papaqueijo 0 Comments

Ontem...
Uma hora na secretaria da FEUP, para: RESOLVER NADA! Cambada de burros! São todos uns funcionários públicos! (e mais não digo).
Foi o dia do pato (ou deverei dizer queijo?), aquele arroz de queijo com pato, ou pato com queijo que também leva arroz, humm!! Bom mesmo.
Foi dia também de mudar o toque do telemóvel (yeeeee).
Mas também foi o último dia que trabalhei com a minha camarada (digamos último dia, dos próximos, vá lá, 6 meses). Juro que não vou fazer voodoo, nem coisa que o valha, vou torcer e muito para que tudo corra bem (até porque é assim que eu quero muito que seja), mas as coisas na vida mudam, eu acredito (se não pensarmos positivos, não acontecem coisas positivas, pelo menos este é o meu lema) que vão mudar e pronto, vens ganhar mais muito mais com a equipa fantástica. Por isso, não foi uma DESPEDIDA, foi um antes, até daqui a mais ou menos 15 dias, data do próximo jantar (desta vez, eu voto na francesinha).
Hoje...
Foi dia de compras... compra bikini, compra top, compra tudo para não faltar nada nos próximos dias árduos que se aproximam. Já me imagino completamente entediada por estar de papo pro ar, a pedir mais uma piña colada, ou uma margarita, com 30 e muitos ºC, uma humidade relativa (in)suportável... ui que chatice!

You Might Also Like

0 queijinhos: