ERRRR que mau-feitio...
Contigo, a primeira impressão é horrível o suficiente para não querer nunca mais ter que voltar a cruzar contigo. Com os anos fui apreendendo que é a tua auto-defesa, se bem que exagerada, mas a que escolheste. Bem ou mal, sem ela, já não eras a mesma.
Apreendi contigo como é possível fazer sempre mais e melhor, sim tens a mania do perfeccionismo, mania essa, que já não é feitio mas sim, uma boa maneira de ser.
Na tua tentativa de ser madura, escondes uma forma muito querida, muito doce e até sensível.
És persistente, audaz e perspicaz, sabes muito bem o que queres, dificilmente és demovida. Procuras passar sempre a imagem do ser seguro e destemida, mas na realidade… não és bem assim.
Como bem o dizes, faltam 4 anos para chegarmos aos 30… e 14 para os 40, 24 para os 50 e 34 para 60 e mais e mais, mas não interessa, porque se envelhecer é estar rodeada de amigas, não me importo, sei que será divertido, não deixaremos de rir e de brincar.
Estás prestes a concretizar mais um objectivo e sei que sabes que para o bem e para o mal, nos lá estaremos. E quando digo, LÁ ESTAREMOS, digo no verdadeiro sentido literal. Estamos contigo mesmo. Por isso, em frente camarada! Isto claro, desde que prometas que continuarás a ser a mesma rabugenta. A que no momento mais oportuno, reclama, diz o oposto do esperado, basicamente SERES COMO ÉS!
1 queijinhos:
quaaaasssseeee que me vinham as lágrimas aos olhos... mas faltou o quaaassseee LOL Obrigada! É bom saber o que os amigos de facto pensam de nós =) Beijo
Enviar um comentário