Idéias parvas

00:05 A papaqueijo 1 Comments

Há uns tempos, estive à conversa com a minha amiga Exagerada, sobre a nossa outra amiga, a Etc.
Tinha pensado que o emprego ideal para ela, seria hospedeira de bordo. Por tudo, porque quanto a mim tem perfil indicado, era alguém como ela, que gostaria de encontrar em qualquer voo que fosse. E sem dúvida que seria um daqueles empregos pelos quais eu morreria de inveja.
Após ter comentado com a Exagerada, tal ideia e, após termos conjeturado sobre a futura suposta vida da Etc, como hospedeira, fiquei certa que mesmo sem lhe dizer nada, iria estar atenta a ofertas de emprego nessa área.
Para meu espanto, descubro uma noticia que relata que as hospedeiras da Ryanair, se tinham despido para fazer os seguintes cartazes.




Aqui repensei e decidi que afinal, não quero ver a Etc, nestas figurinhas, pelo que, agora não há ofertas de emprego como hospedeiras para ninguém. Amigas minhas, não são badalhocas. E é certo que olharei de maneira diferente para as hospedeiras dos próximos voos que fizer, prometo ser menos tolerante e mais exigente. Dou aqui como encerrado a ideia parva que outrora tivera.

You Might Also Like

1 queijinhos:

piocha disse...

Foste crua e dura. Coitadas das miúdas da ryanair, também gostam de se divertir...
Em relação à sonae, por acaso não me paga, mas podias falar com o teu mais que tudo para lhes propor isso ;)