Calor muito calor

22:37 A papaqueijo 0 Comments

Dias como estes, deseja-se muito estar na praia.
Foi o que fiz, depois de uma maratona enorme de trabalho, fui à praia, refrescar as ideias. Aproveitei a ida, para tentar interiorizar alguns termos cool da gente do mar, bem como tentei aprender qualquer coisa similar à pratica de surf. No que respeita aos termos apreendidos, confesso-me que falhei, sou mesmo má de memória. Flat, Chop, outside, inside, Drop... foram os únicos que resistiram na minha memória de peixe vermelho. Enfim! No que respeita a aprender a surfar, bem... a culpa não é do prof (que ainda não consegui entender porque tem a alcunha de ANIMAL), no geral correu bem, no pormenor, vai correr melhor para a próxima aula, de certeza.

Em conclusão: Eu, o sol, a praia, o mar, areia-no-pé, harmonizamos. Combinamos. Eles ficam-me bem.



Agora vou ali trabalhar, umas horitas vá!

You Might Also Like

0 queijinhos: