Obrigada universo

21:42 A papaqueijo 0 Comments

Por seres justo, por seres simpático, por seres tão atencioso para comigo.

Bahhh!!! Obrigada nada!

Primeiro, fazes de tudo para que trabalhe um fim-de-semana inteirinho, fazes com que deixe de gozar o bem bom do fazer-nada, do papo pró-ar, do estica-te na esplanada, do exercício-de-levantamentos-de-refrescos e, ao invés disso, passe o fim-de-semana no corre-corre e stress laboral tão habitué diário (entenda-se durante os dias de semana).

Em segundo, obrigas-me a ver um dia tão mas tão bom de praia à milhas de distância (Ok que não foi tão literalmente assim, mas de que me adianta ter estado perto da praia, se não pude pôr o pé-na-areia, estatelar-me na areia, fazer de mim croquete, ou até mesmo, chapinhar nas águas geladas do nosso mar, com uma raquete na mão?).

Só me resta dizer uma coisa, caro universo: ÉS MUITO CRUEL! O que me fizeste este fim-de-semana (em especial hoje) não se faz.

You Might Also Like

0 queijinhos: