Depressão pós/pré férias

21:22 A papaqueijo 1 Comments

Meus amigos,
Para uma maioria (ou não) acabaram-se as férias. Para esses muitos, que amanhã retomam, livrem-se de me dizerem coisas como: "Ai e tal, é fim das férias, ai e tal, o país vai voltar a carburar, ai e tal, já não me lembro como se trabalha, ai e tal, ainda estou zen por isso carpe diem para todos, ai e tal, estou com stress pós férias". Se o disserem, não estranhem que simpaticamente eu vós mande pastar. Livrem-se de vir com vontade de ver as paisagens pela manhazinha e provocarem quilómetros de trânsito. Se estão com saudades do trajecto casa-trabalho, levantem o rabo da cama mais cedo e passem a ponte antes das 08h00/08h30.
Eu bem sei, que não têm culpa, que em parte até foi opção minha, mas eu ainda não tive as minhas merecidas férias, ainda não tive oportunidade de ganhar aquela corzinha (por muito ténue, que seja, no meu caso), ainda não estive de papo pró ar, ainda falta um mês e meio, por isso, RESPEITEM, sim? não me irritem. Se o fizerem, vão conhecer de bem perto, o sinónimo de depressão pré-férias. Digamos que é um toma-lá-da-cá! Não conhecem o meu mau-génio e eu continuo sorridente.
Principalmente, imploro-vos, tenham atenção ao trânsito, não me obriguem a estar em filas, porque eu já não estou habituada.
Bem haja!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Carla Santos disse...

Ora tu que todos os fins de semana, seja de sol, chuva ou frio fazes umas férias... ora é desportos radicais, ora é surf, ora é niente... enfim... tu que todas as segundas feiras inicias a semana revigorada. estás a queixar de ainda nao ter tido férias?
Claro que há depressão pós-férias... imagina eu que estive dois meses... como é que me vou sentir... devias ser solidária com essas pessoas. poe-te fina de me responder torto e vamos ver quem tem uma depressão maior, se tu por ainda nao teres ido de férias ou eu por ter saído de dois meses de férias.
5ª falamos sobre isto lol
ah e bom trabalho ;)