Grrrrrrr que dia

23:09 A papaqueijo 0 Comments

10 horas seguidas a ouvir conversas sobre:


O "peso ideal", o "peso pesado", massa muscular, quilocalorias, zonas do corpo flácidas, gorduras acumuladas de forma desigual, comidas ricas em calorias, dietas, ginásios e, afins.


Tudo isto, por 3 marmanjos com namoradas magricelas e quase anorécticas, como é óbvio e dado que a minha moral estava de rastos, vinguei-me num gelado e de seguida no ginásio.


Pior não podia ser, pensei eu, iludida. Até chegar casa e como assunto de jantar tive: "As calorias contidas no prato de jantar, as pessoas que não resistem a bolos de gelado para sobremesa e, pessoas que anseiam caber em vestidos depois de comer que nem alardos".


Depois de ter quase de regurgitado tudo que hoje ingeri. Decidi ir apanhar ar, dar uma caminhada para aproveitar o bom tempo da noite, esquecer contas de quilocalorias, pesos pesados e dietas. Fui apanhar ar. Acabou mal, acabou quando encontrei os meus tios e ouvi do meu tio, como forma de cumprimento:


- Não estás gorda demais?


Bolas, dá para me mentir? Ou então não me digam todos no mesmo dia, por favor.

You Might Also Like

0 queijinhos: