Ponto de situação do fim-de-semana:

14:07 A papaqueijo 0 Comments


1 - Susto - Subir a balança deu medo muito medo.... Dieta aqui vou eu.
2 - Reduzi o dilema do vestido para o casamento a dois: Preciso de analisar acessórios para me decidir. (Palminhas para mim)
3 - Ainda me encontro em arrumações... o meu quarto parece não ter fim.

4 - Ainda não me mimei, preciso urgentemente de fazer uma máscara facial, esfoliação, tratar das unhas, enfim... poderia continuar, mas não mais acabaria.
5 - Não me apetece falar das idas ao ginásio. Dieta e exercício físico são tão essenciais como ar puro para respirar (por este andar, irei sufocar).
6 - Finalmente e a 3 dias do fim do prazo, lá paguei o IUC. (Mais palminhas para mim).
7 - Preciso de ir as compras... Nem me sinto gaja (como é possível não ter ainda arranjado um tempinho, para ir às compras e é tão essencial como a minha sede, em que raio de pessoa me estou a tornar?)
8 - Fui jantar à beira-mar. Fantástico, delicioso, voltei a ser EU. Adorei tudo, principalmente a sangria, fresca, com frutos silvestres, vista para o mar e só nós dois.
9 - Vi o mar.
10 - Ainda não comi o corneto enigma... mas o apetite e desejo foi-se todo, quando subi a balança :(
11 - Falta ir (novamente) à beira-mar, ver mais um jogo de futebol (depois de tantos, acho que vou conseguir dizer mais de 5 nomes de jogadores do grandioso e fabulástico FCP), amigos, como é? Gritar pelo azul e branco em Esmoriz? Até já então.

You Might Also Like

0 queijinhos: