Tenho poderes paranormais

00:35 A papaqueijo 0 Comments

Ontem pedi muito um "shutdown" por uns dias et voilá, eles apareceram... não sei quem meteu água*, mas que os ditos cujos apareceram, isso apareceram (ok, não são dias em Bali, nem dias propriamente de papo pró ar, mas são dias sem pressão, com amêndoas e dias muito ao estilo o-que-não-fizer-hoje-aparecerá-feito-amanhã
Por tudo isto e se me permitem, já que estou numa maré de desejar muito e as coisas realizarem-se, vou torcer, fazer muita força, QUERER (mesmo) muito mas mesmo muito 250.000,00€ (se vierem 100.000,00€ também não me queixo). Assim, vindos sei-lá-eu-de-onde (nem quero saber), mas quero mesmo muito que eles apareçam na minha conta, sim? Vou dormir agora e quando acordar, vou espreitar o saldo da conta. Depois conto-vos, ou mando postais de Bora-Bora.
Ok, talvez pareça um valor elevado, mas já que os meus desejos não têm chegado, propriamente em pacotes embrulhados em papel dourado, opto por pedir em medidas grandes, sempre na expectativa de que pelo menos e dentro do género, me caíam montantes pequenos.

* Desculpem, mas trata-se de uma private joke, qui-çá, tema para post.

You Might Also Like

0 queijinhos: