Tenho uma plantação de morangos no frigorífico

17:00 A papaqueijo 0 Comments




Por isso, decidi juntar o tempo livre, a paixão pelo fruto e o prazer pela combinação de sabores deliciosos e pus mãos-à-obra. Digamos que além de fruta espalhada pelo frigorífico, tenho tarte de morangos, tudo pronto para o melhor fondue de chocolate e um batido de morangos de engordar e chorar por mais. Dado tudo isto, ou levanto rapidamente o rabinho desta cadeira e desato a correr ou nem mais meia amêndoa entra neste fole. 
Guerra aberta? Pois sim, claro, depois de ontem ter deitado um pacote abaixo mais depressa que  a publicidade da Maria Alice e do Continente, só me resta ter força de vontade e mexer antes que o meu novo meio de locomoção passe a ser o rebolar.

A titulo de curiosidade, sim, porque isto de passar horas na cozinha tem muito de cultura geral, entre a batedeira e o forno tive tempo de pesquisar e relembrar o nome do género e de algumas espécies, que vulgarmente chamamos de morangos, que a propósito não e um fruto mas sim um pseudo-fruto, o verdadeiro fruto, são os pontinhos pretos. Todo o complexo vermelho que junta os "morangos" (ou cientificamente correctos, digamos frutos) é nada mais que o utero carnoso e suculento da Fragaria (eis o nome do género). Agora que vos deixei com esta visão do inferno e que tive oportunidade de recordar porque odeio tanto botânica, vou plantar morangos no meu ipod e jogar smurfvillage.

You Might Also Like

0 queijinhos: