Ensinem-me a resistir

14:43 A papaqueijo 0 Comments

Como é possível nesta época festiva não se engordar uns bons 3 a 5 kg? Eu bem sei que existem mandamentos e leis que dizem para em períodos similares, fugirmos as tentações, sermos nos mesmas a fazer os doces, para assim cortar nas dosagem de açúcar, evitar ficar sozinha nos compartimentos em que as tentações ficam a emanar gritos de apelos para serem comidos. E muito mais. Eu sei, juro que li milhares de artigos, sites e revistas que dizem como deveria ser.
Mas nao sei se o que li é baseado apenas em factos teóricos ou se já existem provas de que realmente isso é possível. Aviso desde já que comigo não funciona. Eu sou obediente, juro que sou, mas também sou destrambelhada e como tal passo o tempo a tropeçar em pecados como estes. Faltam umas valentes horas para a consoada e eu já me sinto uma bola de Natal!

You Might Also Like

0 queijinhos: