Para a próxima não dou, vendo!

23:16 A papaqueijo 0 Comments

Depois de ter feito render um dia de trabalho em apenas uma manhã, muito a custo de correrias e stress que sabe lá como, consegui conciliar com a respiração. Decido eu, na boa fé, fazer a minha boa acção do dia, e aproveitar a campanha de recolha de sangue que estava mesmo ao pé (já que eu não vou doar, vem eles a mim, para eu doar, pensei eu). Corria tudo pelo melhor quando a meio, me viro para a enfermeira e digo:
- Não me estou a sentir bem.
Pois bem, não estava mesmo, apaguei de tal forma, como julgo nunca me ter acontecido. Simplesmente desmaiei.
Tensões para aqui, tensões para acolá, o médico diz-me:
- Pois bem, nunca mais vai voltar a dar sangue, combinado?


E pronto, e assim se acaba com uma boa forma de contribuir para o bem da humanidade. Que ele é bom e raro, eu já sabia, agora é só meu. Não vou dar a NIN-GUÉM. Ordens médicas.

You Might Also Like

0 queijinhos: