Os carros e os homens!
Há uma relação doentia, entre os homens e os carros, no entanto, compreensível, se pensarmos na nossa com os sapatos (sim, é quase a mesma coisa).
O que não compreendo, é o facto de usarem demasiados itens para os descreverem e justificarem as suas escolhas. Nós mulheres, limitámo-nos a pensar no fim a que se destinam os sapatos bem como as possíveis utilizações e conjugações, e os nossos itens criteriosos são: modelos, material, salto e cores.
Quando me pedem a opinião neste campo, limito-me a apontar. Não sei distinguir o suv da Nissan de um suv da Opel (nem sei se estas duas marcas, tem este género de carros). Se falamos de motores e cilindradas, o meu olhar é como de um aluno recém chegado à faculdade a ouvir uma aula sobre integrais, muuuu! Não entendo. Não me preocupo em entender, também é verdade, mas é que tenho muitas coisas importantes para ocupar a minha petit massa cinzenta.
1 queijinhos:
Se não me engano, foi neste modelo, que a Victoria Bekham meteu a colherada para o interior, por isso é que tu gostas. E, by the way, já vi ao vivo e o filha da mãe é lindo
Enviar um comentário