SIC Caras!

23:56 A papaqueijo 0 Comments

E pronto, diz que temos mais um canal ao bom género do da SIC mulher. Assim espero. Não estava cá aquando da inauguração do dito cujo, mas acredito que o convite me era extensível. Pelo que pude constatar, não faltaram passadeiras vermelhas, glamour e luzes, portanto, feito à minha medida. Foi com relativa pena, mas entre uma boa noite e umas férias no bem bom, a escolha foi a óbvia.

Posto isto, apenas hoje, e por mero acaso de zapping, deparei-me com o new channel! Ele era publicidade que nunca mais acabava, não sei se da hora, se da época festiva ou simplesmente pela falta de conteúdos, a verdade foi, que até surgir conteúdo passaram-se séculos. Mas lá foi. E qual foi o programinha que iniciou, qual? Pois é, Alta definição com a Mariana Monteiro. 


Não vi mais nada, do canal, mas prometo, ser uma critica atenta e construtiva, afinal de contas tenho esperança nele. 
Quanto à Mariana, não tenho motivos para não simpatizar com a moça, ela é gira, do norte e tem algum estilo. Mas, não sei se do nome do programa ou da qualidade da TV, a verdade é que me deparei com uma pele bastante estragada não perceptível com tanta luz das câmaras e os quilos de base, contudo, um ou outro pormenor mais fechado da câmara, lá reluziu tamanhas imperfeições que me fez cair todo um sonho maravilhoso, em que imaginei existirem de facto, mulheres quase quase perfeitas. Sim, tenho um dedilho (grande) de inveja da moça, já o disse, ela é gira que farta e tem presença. Mas contudo, prefiro a minha constante vermelhão de pele no rosto, que as crateras tapadas por base. E mais, eu tenho 30 a moça, apenas 25, se hoje está assim, aos 30, já estará como? 

You Might Also Like

0 queijinhos: