Concerto de ontem

22:21 A papaqueijo 0 Comments

O concerto de ontem, foi inesperado, confesso que ainda estou atarantada.

Eu sabia que iria valer a pena ir, eles não são de longe, banda de um só albúm. Gosto das músicas, simpatizo com a presença deles em palco. Mas dado a surpresa que o Ricky Wilson decidiu prendar, bem... sem palavras!

Estávamos, nós apreciar a loucura dos jovens que se divertem fazendo nódoas negras, mochando uns contra os outros, quando me viro para o Sr. Maior da aldeia dele:
- Mas afinal, onde se meteu o Ricky Wilson ?
Não houve tempo para a resposta, quando olhamos, estavam duas mãos penduradas na varanda da tribuna e num ápice, pff, lá estava ele, sentado num banco ao nosso lado...






Quanto a minha idas à concertos, bem, umas coisa a dizer: já aprendi. Os euritos que se pagam a mais por um lugar na tribuna compensam de longe o conforto que se ganha e, a provar está o facto de Ricky Wilson ter escolhido a tribuna para se juntar aos fãs (ok, provavelmente ele escolheu a tribuna, pelo número exagerado de mulherio, mas também isso não interessa nada).

Na tribuna, salta-se sem ser pisado e empurrado, na tribuna grita-se, pula-se, esbraceja-se, canta-se, diverte-se, guardamos os casacos, malas, e toda a roupa que se vai tirando ao longo do concerto, na tribuna não há o pânico de sermos molhados por litros de cervejas, nem queimados por pontas de cigarros. Na tribuna tem-se a melhor vista para o placo.

Viva aos Kaiser Chiefs!

Viva à tribuna!

You Might Also Like

0 queijinhos: