De segunda até sábado

09:55 A papaqueijo 0 Comments

Passei poucas horas a dormir, algumas refeições acompanhei-as com trabalho, as restantes horas foram dedicadas ao trabalho e ao trabalho, deixei apenas um bocadinho para a avaliação final de uma cadeira.

Na faculdade:
Falta-me melhorar um trabalho (tenho de o fazer até dia 02 de Março).
Fazer, entregar e apresentar um plano de marketing (até 04 de Março).
No trabalho:
Vi as minhas férias (planeadas à muito) por um canudo. Como resposta a esta situação tive um:
" - Não se preocupem, que irão ser compensados (é claro que ainda não sei como, mas terão que ser compensados)"
Eu sei como me podem compensar, mas sobre isso, falamos no final do mês.
" - Eu protejo-te"
(Ir para o trabalho agora tem um novo alento, sei que serei protegida por alguém que combina a cor da gravata com a cor dos sapatos).
Férias (as tão esperadas):
Adiei a partida de sexta a noite para domingo a tarde - motivo: muito muito trabalho, aquele que antes era urgente, com o passar das horas passou a urgentíssimo e de um momento para outro se transformou em "de vida ou morte".
Estive apenas e pouco mais de 24 horas em terras espanholas e recebi 3 chamadas e uma sms - de trabalho. Aos quais tive de responder com um:
- Eu volto já, eu volto já!
E pronto aqui estou eu. A trabalhar numa terça-feira supostamente de Carnaval.


You Might Also Like

0 queijinhos: