Agora é uma vez por ano?

00:16 A papaqueijo 0 Comments


Parece sina, todos os anos, tenho de vibrar com a indecisão de tomar uma decisão sobre o meu futuro?

Aceito, não aceito?
Ora põem na balança os prós e os contras.
...

Vamos lá ver se nós entendemos. Eu não me importo de me acomodar, assim de mantinha, sentadinha no sofá e ver o mundo passar por mim. A sério, que não me importo. Mas por favor, não quero mais decisões que me façam pensar: "onde quero estar daqui a 10 anos".
Isso dá muito trabalho, dores de barriga, faz perder tempo, etc. etc.

Todos já sabem que estou cheia de trabalho (voltei a sair do trabalho de madrugada).
Não tenho acompanhado as novidades - quase que nem sei que o "5p0r71ng" (piada repetida de e-mails que já circulam pelo cybermundo) levou 12 -1 do Madrid, nem que o meu Poouuurtooo passou aos quartos finais da champions league!
Tenho trabalho no mestrado que me ocuparia, se eu deixasse, aí umas boas 80 horas semanais.
E vidinha privada, não? tempo para a mamã, pró papá, pra cara metade... será que pode haver, será?


You Might Also Like

0 queijinhos: