Parabéns

00:00 A papaqueijo 2 Comments

Ao meu querido blog, os meus sinceros parabéns!



Conseguiste aguentar aos meus devaneios, estiveste sempre aqui para me ouvir, mesmo quando eu dizia (e continuarei a dizer) disparates.


Não tenho os mesmos recursos que a Rádio Comercial para te oferecer uma festa de aniversário com pompa e circunstância, mas se o que conta é a intenção, bem já ganhaste... o meu desejo é fazer-te companhia e partilhar tudo tudinho contigo hoje e amanhã. Por isto e por todas as outras coisas... os meus parabéns!


Queijos para nós os dois, vale!?

Em números, este primeiro aniversário equivale a:
  • 2322 visitas
  • 3642 visualizações
  • 31 Países conquistados

Tu és grande!



You Might Also Like

2 queijinhos:

GHAFA disse...

com direito a uma nova maquilhagem e tudo!

:P

Girilim disse...

Muitos parabéns!!! Muitos queijinhos!
Ah... e já agora que ninguém nos ouve... onde é que foste buscar essa da "poupa"? lol