E a pedido de muitas familías

22:47 A papaqueijo 0 Comments


Eu - Podemos despachar isto, porque quero ir para casa?
Boss - Ás 20:00, quer ir para casa? Mas afinal, que raio de colaboradores tenho eu a trabalhar comigo? Funcionários públicos, é?
Eu - Depois de termos feito ontem, mais de 14 horas seguidas a trabalhar (até telefonamos para a TELEPIZZA, para não perdemos tempo), o que mais quero é ir cedo para casa!
Boss - E vai, mais meia ou uma horita e vai para casa (meia hora mais tarde passariam a ser 20:30 =cedo? Fiquei confusa).
Eu - Logo hoje que a minha mãe até fez o meu prato preferido...
Boss - Acha mesmo que a sua mãe fez esse prato por sua causa?
Eu - Humm, não sei, talvez já nem se lembre de mim...
Ora tudo até correria bem, até me lembrar de dizer: "Bem, então veja aqui no meu computador o resultado". Primeiro porque ele foi mesmo, depois, porque TODA a gente se lembrou de falar comigo... mais parecia Marshooping em altura de natal, tal eram as luzinhas que piscavam.
Resultado: Sem mais nem quê, desata a travar diálogo, com um dos meus contactos.
Eu já sabia que era explorada, porque trabalhava horas em demasia, porque pagam-me para aturar TIBÚRCIOS, vai daí que controlar os meus contactos, é demais!
P.S. - Só escrevi o nome da empresa que nos trouxe o jantar ao trabalho, porque foram simpáticos, demoraram menos tempo do que tinham dito (a fome era negra).

You Might Also Like

0 queijinhos: