Não é brincadeira

22:22 A papaqueijo 0 Comments

Estou a precisar de um fim-de-semana. Sim, bem sei que hoje é domingo a noite (portanto o fim de um fim-de-semana), também sei, que neste fim-de-semana, não estudei, não fiz trabalhos, não pensei nos problemas do trabalho (pensar, pensar, até pensei, mas só numa de ponto de situação).

Este fim-de-semana, estivemos aqui:


Este fim-de-semana, passeamos, estivemos com um grande grupo de amigos, ri-mos, contamos histórias, tentamos jogar vários jogos (para além do "sobe e desce"), ouviu-se serenatas às 5h00 da matina, houve banhos de mangueira.
Neste fim-de-semana, ganhei um dos jogos, gritei muito (á conta de alguns bichos, entre os quais aranhões, quase quase tarântulas), ouvi gritos (também eles à conta de alguns bichos do mato), fiquei com a certeza de que a Índia não é e nem será um dos meus futuros destinos (prezo muito um bom banho, uma boa cama (mesmo que seja num saco-cama) desde que limpinho.

Este fim-de-semana, também houve muito caminho feito em estradas cheias de curvas, tantas que muitos dos elementos do grande grupo de amigos, ficaram com o "grego" à porta.



Neste fim-de-semana também subimos à serra da peneda (para o pelotão da frente), foi 1 hora e pouco sempre, sempre a subir, para os que não desistiram foram quase 1h30. Fui a primeira das meninas a atingir o topo (portanto os parabéns a mim).


Agora que precisava de um dia ou dois para descansar... vou ter que trabalhar.

You Might Also Like

0 queijinhos: