Pode ser?

16:44 A papaqueijo 0 Comments

Vamos lá ver, não faz hoje treze anos que nasceu a primeira ovelha clonada? Então, que me dizem se inovarmos? Não acham que está na altura de clonar partes do corpo (p.e. cérebros)? Vejam se me entendem... se já tivessem desenvolvido a clonagem a tal ponto, de clonar apenas partes do corpo humano, como o tal exemplo do cérebro, estaria eu, neste momento, numa esplanadinha, a conviver com os amigos (mesmo que só a dizer bacorada), ou então qui ça, num cineminha (dado que o tempo está assim pro frouxo) enquanto isso, estaria o meu cérebro embrulhado em teorias malucas e que não interessam a ninguém com excepção do Mr Taylor dos tempos modernos e assim, a preparar-se e muito bem, para o exame de amanhã. Não era "bacano"?. (Aí, se era...).


Quanto ao estado do tempo, aqui vai o meu muito obrigada para o meu São Pedrinho, por ter ouvido as minhas preces. Já que não posso ir molhar na fantástica água da praia do furadouro, o meu novo verniz, na unhinha do pé, que mais ninguém o faça. Não há praia para ninguém (sim sou má e invejosa).
Tenho dito.

You Might Also Like

0 queijinhos: