Não entendo

00:07 A papaqueijo 0 Comments

Há coisa de umas semanas atrás, saiu uma notícia (que chegou até mim, vinda de quatro rodas) sobre ambientalistas (com todo o respeito, mas daqui em diante, serão aqui designados, por: aquela malta esquisita que tendem muito para o Bloco de Esquerda'). Ora, não é que aquela malta esquisita que tendem muito para o Bloco de Esquerda, vem defender que deveríamos todos fazer o chichi no chuveiro?

(Respirem) Dizem eles, que é para pouparmos água no autoclismo.

Pouco me importa a forma como os gajos vão passar a lidar com esta situação. MAS e aqui sim, isto é que me deixa de cabelos em pé quase quase verde de tão enjoada. E, as GAJAS? Como é que nós vamos passar a fazer o coiso na duche? abrir as pernas e deixar que aquele liquido asqueroso escorra literalmente pelas pernas abaixo? Como consequência, vamos gastar o dobro do gel de banho a esfregar as pernas a ponto de fazermos esfoliação. Ou afastar as pernas e deixar que aquele líquido amarelo fique a repousar até que o ralo o leve, no chão do duche aproveitando para amolecer os pés e formar assim, uns compostos químicos com o nosso chulé, transformando-se (segundos mais tarde) num aroma muito similar a MAFU?????

Meus caros, aquela malta esquisita que tendem muito para o Bloco de Esquerda, se é para poupar façam o seguinte: fiquem em casinha, de preferência na caminha, sem ligar a luz e deixem as pessoas normais viver a vida, trabalhar e tudo mais.

' Também concordo que o mundo deveria ser melhor, deveria haver paz e comida para todos, mas sou "boazinha" sem consumir qualquer tipo de estupefaciente.

You Might Also Like

0 queijinhos: