A vida corre muito bem...

21:48 A papaqueijo 0 Comments

... pelos menos para a gestora deste blog (eu, portanto). Já não bastava, estar a oferecer (parece-me o termo mais preciso) bilhetes para os U2, por uma pechincha (o quanto eu gosto desta expressão)*, agora também já possui uma frota de viaturas.






Pois é meus amigos, há empresas a abrir falências, há empresas que não irão aumentar os salários, há uma administração pública a fazer cortes orçamentais, tudo em bom nome da dita crise... e aqui a Je, anda por aí com uma frota de carrinhas. Ele há coisas do caneco!!**

*para os mais distraídos relembro, que os valores são: 1000,00€ ou 1500,00€ consoante o pacote seleccionado, mas para mais informações contacte a gestora do blog.
**O meu muito obrigada pela foto ao PAPA ESTRADAS.

You Might Also Like

0 queijinhos: