Prometido é devido

00:17 A papaqueijo 2 Comments

Cá estou de volta.
Depois de um grande e belo fim-de-semana, soalheiro e fresquinho. Sem nenhuma lesão
de ligamentos, apenas com algumas nódoas negras. Aqui estou eu.


Passei ao teste do toca-a-recordar-como-é-andar-de-esqui. E sem dúvida que é fantástico, sensacional, maravilhoso e agora que sei, que ainda sei esquiar, o que eu mais quero é voltar, mas voltar rapidinho. É que é mesmo muito bom.
É verdade que hoje, vestir um simples casaco, tornou-se uma dolorosa aventura, é verdade também que mal consigo caminhar, mas também quem disse que estas dores musculares não sabem bem? (Humm! ok, se calhar não sabem, mas que esquiar é muito bom, isso é.)
Countdown to next: 1 mês e muito dias, parece uma eternidade...

You Might Also Like

2 queijinhos:

Gonçalo disse...

Olá caríssima autora de “O mundo dos queijos”.

Devo endereçar-lhe os parabéns pelo percurso bem sucedido na sua epopeia de Mestrado . Enquanto académica não levará a mal que faça um ligeiro reparo linguístico. Ao invés de “u fim-de-semana solarengo”, deveria ter escrito, “fim-de-semana soalheiro”. Este é um erro em que, reiteradamente, se incorre um pouco por toda a parte. Eu próprio o cometi inúmeras vezes, em tempos. Por isso, apelo à sua curiosidade intelectual e espero que se muna de um dicionário, para que assim possa descobrir o que separa estes dois vocábulos.

Gosto muito do seu blog. Por cá continuarei.

Parabéns!

AMC disse...

Também gostas de esquiar?! Fixe! Também já andei na neve este ano. Por mim já chega, apesar de as botas serem novinhas em folha.
Bjs!