Últimos dias

18:39 A papaqueijo 0 Comments

- A trabalhar que nem uma louca, para cumprir prazos.
Resultado: Cheguei à meta.
- Chuvas fortes, fizeram o meu terraço apreender a nadar.
Resultado: A minha casa saber nadar, yooo!
- Fui a mais uma aula Guilhotina Aniquiladora de Pessoas (Vulgo, GAP).
Resultado: 3 dias a viver como funcionária pública. Levantar o rabo da cadeira apenas duas vezes por dia, quando levanto, caminhar arrastando os pés.
- Bateram no carro da minha mãe.
Resultado: Definitivamente a minha mãe não se desenrasca sozinha:

Mãe: "Que documentos se mostra à polícia?"
Eu - "BI, Carta, Livrete, Seguro e Inspecção. Os dois primeiros estão na tua carteira os restantes estão no porta-luvas."
Mãe: "E este livro que diz Nissan, também se mostra á polícia?"
Eu - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Jantar de velhas e boas colegas de trabalho.
Resultado: Mas que bela amizade!!!!

You Might Also Like

0 queijinhos: