Levo ou não levo?

00:22 A papaqueijo 0 Comments

Os meus sapatos de salto alto cor-de-rosa, não param de gritar, fartam-se de chamar por mim e já por várias vezes os tenho visto rondar a minha mala. Bem sei que não sou nenhuma estrela do sexo e cidade, mas a mala é suficientemente grande para lhes dar um espacinho. Nem vão ser os meus sapatinhos que me vão fazer ultrapassar os 20kg.

Também tenho plena consciência de que só terei algumas hipóteses de andar carregada de compras em plena 5ª Avenida, se antes passar pelos saldos do Chinatown, mas e então? O meu ego não liga a marcas.


A verdade é que é bem possível que com a temperatura acolhedora que se vai fazer sentir, o preço do combustível que a BP insiste em fazer marcar sempre que preciso de encher o depósito, bem como a crise que se instalou no nosso Portugal à beira mar plantado, talvez desfile ruas de Manhattan abaixo embrulhada no meu casaco de penas com as minhas botas felpudas e com um saco de souvenir para o papá e a para a mamã.

You Might Also Like

0 queijinhos: