Sou mesmo má pessoa!

23:28 A papaqueijo 0 Comments

No caminho para casa (vá no caminho para o ginásio), sou forçada a ficar presa num túnel. Não que isso me incomode, é verdade que não sou claustrofobica, mas espaços fechados e com saídas impedidas não são propriamente o meu forte. Mas pronto lá consegui aguentar-me, foram uns 5 ou 10 minutos, não sei precisar, mas consegui aguentar-me.
Agora, que já estou à salvo, consigo imaginar o que o sr. do INEM pensou à meu respeito, aquele mesmo que minutos antes tinha acabado de ficar de pernas pró ar, certamente estará agora eternamente agradecido por existirem pessoas como eu, que assim que vê uma pessoa em apuros ao invés de lhe perguntar: "Precisa de ajuda?", "Está alguém ferido?", "Quer que chame uma ambulância?" (por muito irónico que esta última pergunta possa parecer, podiam precisar e não me custava nada, já que até tinha o telemóvel na mão para tirar fotos, poderia também utiliza-lo para fazer uma ou outra chamadinha de auxílio e beneficiência). Mas não. Não fiz nada disso. Ao invés disso, perguntei ao Sr. do INEM se a minha viatura, o papaqueijomóbil passava num espaço tão estreito, sem com isso correr riscos de possíveis lesões. Bem sabia que antes do meu papqueijomóbil tinha passado um jipe (que presumo ser mais largo que meu), mas mesmo assim, tive as minhas dúvidas e não quis arriscar. e o Sr. estava mesmo bem posicionado para me dar as indicações que tanto precisava.
Assim que obtive a resposta que esperava: "passa sim, sem problemas". Agradeci e segui viagem. Eu diria que em situações normais, sem pressões e muito menos sem estar presa em lugares fechados, certamente não teria reagido assim. Mas dadas as anteriores circunstâncias, não consegui reagir de outra forma. Sim, isso faz de mim uma má pessoa. E então?
Pronto, pronto, agora estou para aqui com remorsos!

You Might Also Like

0 queijinhos: