Pacto de sangue!

20:32 A papaqueijo 0 Comments

Que fique aqui registado a decisão que acabo de tomar.
Só volto a fazer "compras" quando iniciar o verdadeiro regime. Preciso de perder os kg ganhos na viagem à NY. Depois desta primeira meta, volta haver permissão para "compras". Mas mesmo estas, serão comedidas. Pois preciso também de me preparar para o Verão, sim, porque este ano, eu vou ter Verão, anseio pela praia, sol, areia e eu estendida tipo croquete, sonho com as horas ao sol e dentro de água, salivo-me em pensar nas horas passadas a jogar raquete junto ao mar. Para tudo isto, quero estar 100% apta. E como querer é poder, eu faço regime e exercício (estou proíbida de faltar uma única vez que seja ao ginásio) e fico como quero e ainda compro um destes exemplares.
Vale?

1, 2, 3, começa agora!

You Might Also Like

0 queijinhos: