Diz o meu pai e bem...

22:35 A papaqueijo 0 Comments



"Quem muito se preocupa com a vida dos outros, muito se descuida da sua."

Pois bem, não poderia estar mais de acordo. Limitada como sou, mal tenho tempo para viver a minha como seria se passasse o tempo preocupada ou a "viver" a vida dos demais. Não obstante disto, considero que exista por aí, muita gentinha a "viver" o que aos outros diz respeito.
Eu por exemplo, poderia muito bem estar para aqui, aflita, a tentar perceber se os meus vizinhos do 2º Dto, levaram de férias ou não, o cão. E se o levaram, se optaram por um hotel onde é permitida a estadia de animais, ou se simplesmente decidiram levar o bicho à socapa e estão agora em qualquer apartamento algarvio com o raio do animal, sem a autorização devida. Podia. Mas não seria a mesma coisa. Estou sim preocupada se pesquiso formas de contornar spreed's de 3,5 e 4% ou se por outro lado, dedico o meu tempo a analisar a nova colecção tigresse da mango para a estação 2011/2012.

Aos que preferem viver a vida dos outros, só me resta disponibilizar a minha, se quiserem vive-la, pois bem, estejam à vontade, bem sei que não lhe falta animação, é agitada, divertida e muito cool. Compreendo perfeitamente se o fizerem, pois se tivesse que escolher uma vida para viver, escolheria certamente a minha.

P.S. Se ao viverem a minha vida, quiserem dar um contributo estejam à vontade, pode ser financeiro ou apenas com dicas e conselhos para a minha GRANDE VIAGEM de férias. Obrigada.

You Might Also Like

0 queijinhos: