Tenho fobias, sim!

22:26 A papaqueijo 0 Comments

Odeio profundamente tudo que esteja ligado à saúde. É verdade que nem sempre fui assim e, até que me entretenho bem à ver séries de médicos e hospitais. Não será certamente trauma, pois não tenho nenhuma recordação traumatizante, mas a verdade é que tudo que esteja ligado a médicos e hospitais e afins me deixa nervosa, mais que um exame de condução, mais que o primeiro-beijo, mais que tudo o resto. Deixa-me e não sei porque sou assim.
Esta semana tive de levar uma injecção. É mais do que óbvio tendo eu duas fantásticas, fabulosas e maravilhosas enfermeiras ao lado, a minha escolha nunca iria recair por uma qualquer desconhecida, não que duvide das capacidades dos excelentes profissionais de saúde nacionais, mas a verdade é que se tenho MEDO muito ME-DO, porque ir fazer "figurinhas" para junto de desconhecidos? Recorri então aos serviços da minha-mais-velha. Ela ainda não tinha tirado a injecção da embalagem e já eu tremia. Sem razão, bem sei. Tanto, que ela acabou de dar a injecção e eu nem sabia que já a tinha começado. Sim, são os benefícios de ter quem gostamos a tratar de nós. Mas não é por isso que deixo de ter mais ou menos receio. Não será certamente razão para numa próxima, deixar de tremer, ficar com dores de barriga.
Não bastando o sofrimento da injecção, hoje fui a consulta com a minha prima, sabe ela muito bem, que só recorro aos seus serviços em desespero total, não porque não seja a melhor de todas as médicas, porque o é, mas eu sou assim, detesto! Se me custou alguma coisa? Não, é bem verdade, mas já tremo só de pensar que tenho de voltar lá no próximo sábado...

You Might Also Like

0 queijinhos: